cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Região confirma 7 mortes por coronavírus em 24 horas

Casos foram em Ribeirão Preto (2), Colina (2), Barretos, Pontal e Sertãozinho

A região de Ribeirão Preto teve a confirmação de sete novas mortes pela Covid-19 em 24 horas.  

Nos boletins das secretarias de saúde dessa segunda-feira (18), constam dois óbitos em Ribeirão Preto, dois em Colina, um em Barretos, um em Pontal e outro em Sertãozinho.   
 
Casos


Em Ribeirão Preto, um dos pacientes é um homem de 68 anos. Ele tinha diabetes e doença cardiovascular crônica, contraiu Covid-19 e o a morte foi registrada na quinta-feira (14).  

A outra paciente é uma mulher, de 58 anos, que tinha diabetes. Ela morreu na sexta-feira (15).  

Na cidade de Colina, as duas mortes ocorreram no mês passado.  

Havia uma confirmação inicial para coronavírus por meio de exames feitos no laboratório do Hospital do Amor de Barretos, mas faltava a contraprova do Instituto Adolfo Lutz.  

O resultado saiu apenas ontem. No entanto, não foram divulgados mais detalhes das vítimas.  

Em Barretos, a sétima morte na cidade é de uma paciente de 77 anos. A Secretaria de Saúde não divulgou mais detalhes do caso.  

Em Sertãozinho, a morte é de um homem, que morava no Distrito de Cruz das Posses. Ele tinha 64 anos e estava internado na Santa Casa desde o dia 3 de maio.  

Das três mortes em Sertãozinho, duas são do distrito de Cruz das Posses.  

Já em Pontal, o paciente é um homem de 55 anos. Ele morreu no sábado após ficar internado na Santa Casa de Sertãozinho. Essa é a segunda morte pela doença na cidade.  

Com esses novos dados, a região de Ribeirão Preto já tem 57 óbitos causados pelo novo coronavírus em 23 cidades.  

corona covid teste

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook