cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto chega a 12 mortes pelo novo coronavírus

Uma idosa, de 80 anos, foi a última a entrar para as estatísticas; no geral, a cidade tem 464 casos positivos

A cidade de Ribeirão Preto chegou a 12ª morte causada pelo novo coronavírus, de acordo com boletim epidemiológico apresentado no final da tarde desta sexta-feira (15). A vítima é uma idosa de 80 anos, que tinha problema vascular crônico, e que estava internada na rede municipal de saúde. 

Ainda de cordo com o balanço, a cidade registrou mais 32 casos da doença, chegando a 464 no total - Ribeirão Preto é a líder das estatísticas da região, seguida por Barretos, Franca e Sertãozinho. 

Na região, de acordo com dados oficiais das Prefeituras, até o começo da noite desta sexta-feira, são 1061 diagnósticos positivos para coronavírus e 49 mortes. 

Ribeirão Preto já tem 12 mortes por Covid-19 (Foto: divulgação/Pixabay)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook