cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Casos do novo coronavírus quase dobram em Franca em duas semanas

Dados desta quinta-feira (14) apontam 70 diagnósticos contra 36 no último dia de abril

Os casos do novo coronavírus em Franca (SP) quase dobraram em duas semanas. De acordo com números atualizados pela Prefeitura, até esta quinta-feira (14), a cidade tem, ao menos, 70 pacientes que testaram positivo para a Covid-19 contra 36 diagnosticados até o final de abril. 

O secretário municipal de Saúde, José Conrado Netto, atribui a incidência ao índice de isolamento social, que caiu para 46%. No começo da quarentena, era 70%.  

O chefe da pasta diz que a alta no volume de testes realizados também ajudou a impulsionar os índices. Entre os casos confirmados, três pessoas morreram em decorrência da doença. 

Santa Casa de Franca (Crédito: EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook