cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Idosa com comorbidades recebe alta da UTI após vencer o coronavírus

Dona Tereza, de 75 anos, está internada há 18 dias, mas não corre mais risco de morte; ela é diabética e tem hipertensão

Uma mulher de 75 anos provou que, mesmo sendo idosa e com problemas crônicos de saúde, é possível vencer o novo coronavírus. Essa é a história da Dona Tereza, moradora de Serrana, que deixou a UTI do Hospital das Clínicas após vencer uma batalha com a Covid-19 por 18 dias. Ela segue internada, mas sem risco de morte. 

Tereza é uma das vítimas que foram infectadas pelo vírus em um asilo de Serrana. Além dela, outros 19 pacientes e funcionários testaram positivo para a doença. Duas idosas, uma de 62 anos e outra de 81, que moravam no local e contraíram o coronavírus, não resistiram aos sintomas. 

  

Dona Tereza foi ovacionada pelos profissionais da saúde ao receber alta da UTI


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook