cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto bate recorde e soma mais 39 casos de coronavírus em 24 horas

Com os novos casos, o município chega a 409 diagnósticos de Covid-19; 10 pessoas morreram vítimas da doença

O balanço dos casos de coronavírus apresentado nesta terça-feira (12), em Ribeirão Preto, aponta 39 novos diagnósticos da doença nas últimas 24 horas. O número é um recorde na cidade - antes do boletim de hoje, o dia que apresentou mais casos foi no dia 31 de março, com 23 casos. 

De acordo com o Secretário da Saúde, Sandro Scarpelini, o aumento expressivo no número de casos estão relacionados ao aumento de pessoas testadas. Antes apenas os pacientes com quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) passavam por avaliação, mas a oferta de insumos cresceu, o que permitiu com que o município pudesse assistir pessoas com sintomas de gripe mais brandos. 

O registro de mortes em Ribeirão Preto permanece o mesmo, com 10 óbitos. 

Ribeirão Preto bateu recorde de casos positivos para o novo coronavírus (Foto: divulgação/Pixabay)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook