cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Índice de isolamento em Ribeirão segue baixo mesmo ao final de semana

No último sábado (9), apenas 44% da população permaneceu em suas casas

A região de Ribeirão Preto vem registrando um baixo índice de isolamento social nas últimas semanas. Apesar do adiamento da flexibilização para junho, no último sábado (9), apenas 44% dos ribeirão-pretanos ficaram em suas casas. Em Franca, houve uma melhora ao longo dos dias, e a cidade apresentou um índice de isolamento de 48%, Jaboticabal foi de 41% para 46% entre sexta e sábado enquanto Sertãozinho foi de 47% para 54%. 

Bebedouro ainda se mantém entre as melhores do estado, em quarto lugar, com 59% das pessoas reclusas. Nas primeiras posições, estão São Sebastião e Ubatuba, com 66% e 63% de pessoas reclusas, respectivamente. 

Nenhuma cidade no estado de São Paulo conseguiu alcançar médias acima do considerado ideal para controlar a proliferação do novo coronavírus que é de 70%. 

O Sistema de Monitoramento Inteligente mede o deslocamento das pessoas por meio de dados de telefonia móvel

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook