cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Franca e Pradópolis confirmam mortes pela Covid-19

Pacientes eram homens e tinha 64 e 69 anos, respectivamente

Mais duas mortes pelo novo coronavírus foram registradas na região de Ribeirão Preto no fim de semana. Os boletins de sábado (9), de Franca e Pradópolis, confirmaram que dois pacientes não resistiram aos sintomas da doença. 

Em Franca, o paciente é um homem de 64 anos, que tinha problemas cardíacos e diabetes. Ele teria contraído a Covid-19 na cidade de Franca, foi hospitalizado no dia 1º de maio, mas o quadro se agravou e ele faleceu na sexta-feira (8).  

É a terceira morte pela doença na cidade. As outras são de um homem de 34 anos e uma idosa de 79 anos.  

Em Pradópolis, a morte foi de um homem de 69 anos, internado desde o dia 21 de abril. Ele também tinha outras doenças, como hipertensão arterial, trombose, AVC e neoplasia de pâncreas.  

Com essas novas confirmações, a região fechou o sábado com 36 mortes.  

Mortes (oficiais pelas Prefeituras, sem as suspeitas)  
09/05

Ribeirão Preto - 8
Jaboticabal - 5
Barretos - 5
Serrana - 3
Franca - 3
Sertãozinho - 2
Pradópolis - 1
Pirangi - 1
Batatais - 1
Jardinópolis - 1
Pontal - 1
Santo Antonio da Alegria - 1
Guará - 1
Pitangueiras - 1
Cravinhos - 1
Monte Alto - 1 

TOTAL - 36
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook