cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Governo de São Paulo prorroga o período de quarentena até 31 de maio

Estado é o epicentro da pandemia no Brasil, com 39.928 casos confirmados de Covid-19 e 3.206 mortes

O Governador do Estado de São Paulo, João Doria, anunciou no começo da tarde desta sexta-feira (8) a prorrogação da quarentena em todo o estado. O período de isolamento social vai até o dia 31 de maio.  

A iniciativa foi tomada, de acordo com o Governador, por conta do aumento no número de casos em São Paulo da Covid-19.  O estado é o epicentro da pandemia no Brasil, com 39.928 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus e 3.206 mortes.  

É a segunda vez que a quarentena é prorrogada pelo governo estadual. Após o início das restrições, em 24 de março, o isolamento foi estendido, pela primeira vez, no dia 17 de abril e valeria até domingo (10). 

De acordo com o boletim epidemiológico apresentado na quinta-feira (7) Ribeirão Preto apresenta 330 casos confirmados e oito mortes por Covid-19. 

Doria prorroga a quarentena em São Paulo (Foto: Reprodução)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook