cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Estudante morre vítima de dengue em Ribeirão Preto

Mulher, de 25 anos, que cursava pedagogia, estava internada desde o dia 23 de abril, mas não resistiu e morreu nesta quarta (6)

Uma jovem estudante, de 25 anos, morreu nesta quarta-feira (6) vítima de dengue grave em Ribeirão Preto. A vítima estava internada desde o último dia 23 em uma unidade de saúde da rede municipal, mas teve seu quadro agravado e não resistiu aos sintomas. Além da dengue, a jovem tinha complicações causadas pela diabetes.

Esta é a segunda morte por dengue registrada em menos de uma semana em Ribeirão Preto. A outra vítima foi ima mulher de 26 anos que faleceu no último sábado (2), no Hospital Santa Lydia. 

Neste ano a cidade registra 12100 casos de dengue, número 69% maior do que o registrado nos primeiros quatro meses de 2019. 

Mesmo com as campanhas de prevenção, muitos locais são usados como depósito de lixo e se tornam criadouros do mosquito aedes aegypti (Foto: Luciano Claudino/Código19)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também