cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão sobe para 313 casos confirmados e Barretos soma quarta morte por Covid-19

Dados foram atualizados no final da tarde desta terça-feira (5) pelos dois municípios

A Prefeitura de Ribeirão Preto confirmou que mais 13 pessoas foram diagnosticados com o novo coronavírus nas últimas 24 horas. É um dos maiores índices de infecção entre um dia e outro desde que o balanço passou a ser divulgado diariamente. Com os novos diagnósticos, a cidade chega a 313 confirmações da Covid-19. 

Ribeirão Preto é a cidade da região com o maior número de mortes. Depois, aparece Jaboticabal, com cinco mortes e Barretos, que confirmou mais um óbito nesta terça-feira (5), e chegou a quatro.

A vítima é uma mulher, de 58 anos, que estava internada em um hospital público. Ela fazia tratamento contra um câncer e não resistiu aos sintomas. A morte foi registrada no último dia 28, mas o diagnóstico de coronavírus só foi confirmado nesta tarde. 

Teste de Sangue Coronavirus - Vale

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook