cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto e Sertãozinho suspendem campanhas de imunização contra a gripe

Alta procura fez com que as doses acabassem antes do final da campanha; atividades devem ser retomadas na semana que vem

As campanhas de vacinação contra a gripe foram suspensas em Ribeirão Preto e Sertãozinho. A alta procura pelas doses fez com que o estoque fosse zerado nesta quarta-feira (25) - a expectativa é que as atividades retornem na semana que vem.

Em Ribeirão Preto, a secretaria municipal de saúde imunizou 50,7 mil idosos, o que representa 65% da população com mais de 60 anos da cidade. 

Já na cidade de Sertãozinho, 9.700 pessoas foram imunizadas. Na primeira etapa, um levantamento mostrou um total de 14.050 moradores que podem receber as doses, sendo 11.447 idosos e 2.603 agentes de saúde.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook