cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Casos de Covid-19 avançam e Ribeirão anuncia hospitais de campanha

Já são oito confirmações na cidade; bases de atendimento serão em frente às unidades de saúde da cidade

De acordo com o novo boletim da Secretaria de Saúde, divulgado na tarde de segunda-feira (23), Ribeirão Preto tem oito casos confirmados do novo Coronavírus.  

Desses diagnósticos, cinco ainda aguardam a contraprova dos exames, pois foram feitos em laboratórios não credenciados pelo Ministério da Saúde.  

A cidade ainda tem 162 casos suspeitos e 17 descartados.  

Hospitais de campanha  

Diante desse cenário, o prefeito Duarte Nogueira, em entrevista à CBN Ribeirão, anunciou detalhes da instalação de hospitais de campanha no município.  

As bases vão funcionar em frente às unidades de saúde da cidade e também em salas e locais de empresa particulares que disponibilizaram os espaços para a Secretaria da Saúde.  

O investimento será de R$ 180 mil.  

Imagem do microscópio eletrônico de transmissão mostra o SARS-CoV-2 também conhecido como 2019-nCoV, o vírus que causa o COVID-19. (Foto: NIAID-RML)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook