cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Jaboticabal tem dois casos confirmados do novo coronavírus

Estado de saúde dos pacientes não foi informado; cidade tem ainda outros 11 casos suspeitos

A Prefeitura de Jaboticabal confirmou em um vídeo divulgado nas redes sociais neste domingo (22) que a cidade tem dois casos confirmados do novo coronavírus. Os pacientes tiveram os testes avaliados neste final de semana pelo Instituto Adolfo Lutz.

Para tentar evitar a proliferação do vírus a cidade já havia restringido o funcionamento do comércio e supendido as aulas do ensino municipal. Segundo o balanço da Prefeitura, 11 casos ainda estão sendo investigados e outros quatro foram descartados.  

Com as confirmações de Jaboticabal a cidade se torna a segunda da região a ter casos confirmados. No começo da tarde deste sábado (21) o Prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira confirmou que o município tem cinco diagnósticos confirmados da doença - quatro ainda aguardam contraprova. 

Jaboticabal é a segunda cidade da região a ter casos confirmados do novo coronavírus

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook