cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Voepass suspende todos os voos a partir de segunda-feira

Medida é para ajudar a conter os avanços do novo coronavírus no Brasil

A Voepass, empresa de transporte aéreo que mantem a base de operação em Ribeirão Preto, anunciou a suspensão temporária de todos os voos a partir de segunda-feira (23).   

Essa decisão afeta as atividades da empresa em dez estados e foi tomada por conta do avanço do coronavírus no Brasil nas últimas semanas.  

A medida, segundo a companhia, tem como objetivo preservar a integridade de funcionários, clientes e familiares. 

Desde as primeiras confirmações de casos da Covid-19 no Brasil, a venda de passagens da Voepass chegou próximo de zero e o número de cancelamentos cresceu.

De acordo com a empresa, os diretores e gerentes terão redução salarial, mas continuam trabalhando normalmente.

"Entre as medidas a companhia concederá para parte dos colaboradores licença remunerada, com pagamento de 20% do salário base a todos os funcionários em licença a título de abono. Já os colaboradores que permanecerão em atividade na empresa, estes poderão ter redução na carga horária e no salário, incluindo casos de home-office", informou, em nota.  

Avião da Passaredo


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook