cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto tem 71 casos suspeitos do novo coronavírus

Número é mais do que o dobro do último balanço divulgado; academias, clubes e a ciclofaixa deverão ser fechados

A Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto confirmou no final da tarde desta quarta-feira (18) que a cidade tem 71 casos suspeitos do novo coronavírus. O número é 121% maior do que o informado no balanço anterior, divulgado na terça (17). 

Para tentar amenizar a proliferação do vírus, o prefeito Duarte Nogueira informou que vai pedir o fechamento de clubes, academias e da Ciclofaixa. 

Outra medida que está sendo estudada é o uso do HC de Ribeirão Preto como centro especializado no tratamento de pacientes com o diagnóstico da Covid-19. Um levantamento dos leitos hospitalares das cidades da região está sendo feito para uma possível transferência de pacientes com quadros mais leves para abrir espaço, em Ribeirão Preto, para infectados por coronavírus.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook