cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto tem 32 casos suspeitos de Coronavírus e cidade amplia medidas preventivas

Restrição ao trabalho agora é para servidores com 65 anos ou mais e grávidas; nenhum alvará para eventos vai ser emitido

De acordo com o boletim epidemiológico desta terça-feira (17), Ribeirão Preto investiga 32 casos suspeitos do novo Coronavírus. 

Foi um aumento de 13 novas suspeitas, já que na segunda-feira (16), eram 19 investigações. 

A cidade, no entanto, não tem nenhum caso confirmado da doença. 

Os pacientes aguardam o resultado do exame para detecção do novo coronavírus, que é realizado pelo Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo.  Outros 13 já foram descartados. 

Novas medidas 

No Diário Oficial desta terça-feira, a Prefeitura ampliou as medidas de prevenção à Covid-19.  

Além do decreto já em vigor desde segunda, agora as novas normas atingem, também, as grávidas e lactantes. Assim como os servidores idosos, elas devem trabalhar de casa. 

Outra medida adotada é a suspensão da emissão de alvarás para qualquer tipo de evento, independentemente da quantidade de pessoas, por 45 dias. 

Coronavírus

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook