cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Sertãozinho

Cápsulas de fuzil foram apreendidas em frente ao Santander; ninguém foi preso

 

Paulo Souza / EPTV
Criminosos explodiram três caixas eletrônicos do Santander, no Centro de Sertãozinho (foto: Paulo Souza / EPTV)

 

Criminosos explodiram três caixas eletrônicos do banco Santander, no Centro de Sertãozinho, na madrugada desta sexta-feira (12). A agência fica na praça 21 de Abril e os bandidos chegaram a disparar com fuzil.

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS 

O quarteirão onde está localizada a agência, na rua Barão do Rio Branco, foi interditado. Viaturas da Polícia Militar foram para o local e pelo menos oito cartuchos de fuzil foram apreendidos em frente ao banco.

Não foi divulgado se a quadrilha conseguiu fugir com dinheiro e nenhum suspeito foi preso até a publicação desta notícia.

Segundo caso

Essa foi a segunda explosão de caixa eletrônico na região de Ribeirão Preto em apenas uma semana. Na quarta-feira, uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico do Santander no Centro de Cravinhos. Durante a fuga, eles ainda dispararam tiros de fuzis para o alto.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
1 comentários
  • Divaldo
    12/01/2018 10:59:05
    O duro de engolir é o "ninguém foi preso".

Veja também