Polícia prende acusado de matar e expor cabeça humana

18/02/2017 08:09:00

O autor alega ter matado Natalino Garcia, idade ainda não apurada, ao descobrir que ele cometera um estupro no bairro

 

ACidade ON - Araraquara
Policiais encontraram acusado em casa. (São Carlos Agora/Colaboração)

A Polícia Civil de São Carlos prendeu o homem acusado de matar, esquartejar e expor a cabeça de uma vítima em uma torre de transmissão de energia elétrica no bairro Santa Felícia. O caso deu repercussão regional devido a brutalidade do crime. O autor alega ter matado Natalino Garcia, idade ainda não apurada, ao descobrir que ele cometera um estupro no bairro. A própria polícia desconhece esse suposto crime.

Cabeça é encontrada pendurada em torre de energia elétrica
Polícia encontra corpo de homem que teve cabeça decepada

Denúncias levaram os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São Carlos, até a cabeça humana e, depois, ao corpo. Como o assunto repercutiu, Fabio Henrique da Silva Pedro teriam dito aos vizinhos que era o autor do crime. A polícia foi até a casa dele e encontrou marcas de sangue e vestígios de uma fogueira sugerindo a tentativa de incinerar o corpo.

O acusado inicialmente negou. Depois disse conhecer Natalino e que sua morte teria sido motivada por um estupro. Pressionado ficou em silêncio e não deu mais informações sobre o assassinato. Ele está na cadeia de São Carlos.



    Mais Conteúdo