Estudante de 22 anos é acusado de esfaquear o padrasto, de 26

19/02/2018 10:30:00

Houve luta corporal e o suspeito tomou uma faca das mãos da vítima, que jantava em casa na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto

 

 

 

Equipe do Samu socorreu a vítima até o HC-UE (Foto: Remato Lopes / Especial)
 

 

 

 

Um estudante de 22 anos é suspeito de esfaquear o próprio padrasto, de 26 anos, durante uma briga na no início da noite deste domingo (18), na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto. O enteado fugiu em seguida ao crime.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o ajudante de serralheiro Rafael Rodrigues da Silva foi golpeado no abdome e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde passou por cirurgia e segue internado com quadro estável.  

A faca que teria sido utilizado no crime estaria nas mãos de Silva, que jantava na hora da confusão. O enteado a teria tomado após luta corporal com o padrasto.  

A mulher da vítima, mãe do suspeito, informou à polícia que a discussão começou porque Silva teria tentado corrigir um dos filhos e o enteado não gostou da atitude dele.  

O BO foi registado como tentativa de homicídio por volta das 22h deste domingo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias.



    Mais Conteúdo