Após 1 hora de varredura, PM descarta bomba na Ciretran

15/02/2018 16:49:00

Equipe do Canil usou cães farejadores para checar existência de explosivo no prédio localizado na zona Sul de Ribeirão Preto

 

 

Após uma hora de varredura com auxílio de cães farejadores, a Polícia Militar descartou a existência de bomba no prédio da Ciretran,  na zona Sul de Ribeirão Preto, e desinterditou o estabelecimento. 

O prédio, localizado na avenida Independência, foi evacuado por volta das 15h e liberado às 16h. A evacuação ocorreu após  a PM receber uma denúncia anônima afirmando que uma pessoa iria colocar uma bomba no prédio tendo em vista as constantes fiscalizações de trânsito em Ribeirão Preto. 

Uma equipe do Canil foi encaminhada ao local e realizou uma varredura no prédio, mas nada foi encontrado. O estabelecimento foi liberado novamente para os funcionários, mas o expediente do Ciretran foi suspenso mesmo assim. 

"A orientação da Polícia Militar nestes casos é acionar o 190 para que a polícia possa estar verificando se há alguma ameaça", diz o tenente-coronel da PM, Francisco Mango. 

LEIA TAMBÉM  
Suspeita de bomba faz PM evacuar prédio da Ciretran

 

 



    Mais Conteúdo