Universitárias têm celulares e dinheiro roubados durante arrastão em Ribeirão Preto

19/01/2018 14:07:00

Jovens estavam num bar no Jardim Paulista quando foram surpreendidas pelos ladrões, um deles armado de revólver

Milena Aurea / A Cidade 

Oito universitárias do quarto ano de medicina tiveram celulares, dinheiro e documentos roubados durante arrastão num bar do Jardim Paulista, na zona Leste de Ribeirão Preto. Os criminosos, segundo uma das vítimas, já haviam passado pelo local, mas não chamaram a atenção por estarem bem vestidos.

Era por volta das 21h de quarta-feira (18). As estudantes estavam sentadas numa mesa próxima à esquina, quando os dois acusados – aparentando 23 anos – se aproximaram, exibiram um revólver e anunciaram o assalto. Sem muita conversa, ordenaram que as vítimas não reagissem e entregassem tudo o que tinham.

Foram levados seis celulares, quatro deles Iphones, R$ 145 e os documentos pessoais das vítimas, além de chaves de pelo menos um veículo.

Uma das estudantes, M.B.R.R., 24 anos, disse que notou quando os dois rapazes passaram pela rua olhando, mas que nem ela nem as amigas suspeitaram de nada, pois eles estavam bem vestidos.

“Quando eu vi, os dois já estavam em pé, do lado da nossa mesa, e mostraram a arma pedindo pra gente não reagir”, afirmou a vítima. Ainda segunda a vítima, ninguém no local percebeu o momento do assalto.

(Priscilla Figueiredo, com supervisão de Rita Magalhães)

 



    Mais Conteúdo