cotidiano


| ACidadeON

Criança de 6 anos é atendida com suspeita de abuso sexual em hospital de Ribeirão Preto

Pedreiro de 69 anos contratado para fazer reparos no imóvel da família é suspeito do crime

 

Pixabay
Criança de 6 anos é atendida na Unidade de Emergência do HC com suspeita de violência sexual


Uma criança de 6 anos, moradora no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto, deu entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas com suspeita de abuso sexual no início da tarde desta sexta-feira (12).

Segundo o boletim de ocorrência, a criança mora com a avó paterna, que tem sua guarda. No último dia 5 de janeiro, a avó contratou um pedreiro de 69 anos para fazer uns reparos no imóvel.

No último fim de semana, a avó começou a perceber mudança no comportamento da criança, que passou a apresentar uma agitação e chegou a acordar sem explicação no meio da noite.

Já no meio desta semana, segundo o boletim de ocorrência, durante as obras de reforma, o pedreiro foi visto próximo da criança, que fazia menção de querer afastar-se dele.

A criança teria sido questionada e acabou por revelar que o homem havia lhe feito sexo oral, bem como teria lhe passado a mão nas nádegas.

Segundo o boletim de ocorrência, após a criança revelar o caso, o homem deixou o local sem terminar o serviço. O caso foi denunciado à Polícia Civil, que conseguiu identificar o suspeito por meio de seu endereço residencial.

A denúncia será encaminhada à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que deverá instaurar inquérito para apurar o caso registrado como estupro de vulnerável.

A criança foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de corpo de delito para confirmar a violência sexual.
 

Arte / ACidade ON
.

 

Veja também