cotidiano


| ACidadeON/Araraquara

"Gangue" agride com pau e barra de ferro homem que limpa terrenos na Vila Xavier

Vítima foi socorrida pelo Samu com lesões na cabeça e no braço

ACidade ON - Araraquara
Vítima foi agredida com barra de ferro e pedaços de pau

 

Um homem de 43 anos foi espancado no final da manhã desta quinta-feira (11), na Vila Xavier em Araraquara. A vítima apareceu em um comércio na esquina da Rua Agrimensor Nivaldo Leite com a Avenida Francisco Vaz Filho bastante machucada e pedindo por socorro.

VEJA MAIS FOTOS

As pessoas que estavam pelo local chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos e depois encaminhou o desempregado para a UPA Central. Ele tinha ferimentos graves na cabeça e uma lesão no braço direito.

O homem contou ao portal A Cidade ON Araraquara que estava trabalhando limpando um terreno quando quatro ou cinco pessoas apareceram e começaram a agredi-lo com pedaços de pau e uma barra de ferro.
“Se eu não corresse eles iam me matar. Não tinha como encarar eles eram muitos”, disse ele.

A vítima disse também que conhece alguns dos suspeitos de vista, mas nega que tenha tido qualquer desentendimento com eles.

Até o fechamento dessa reportagem a Polícia Militar ainda não tinha sido chamada para registrar o caso.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também