Acusado de matar garçonete e namorado se apresenta à Polícia Civil

11/12/2017 18:02:00

Devido a repercussão, delegacia ficou lotada de pessoas que acompanharam o caso

Renato Lopes - 10.abr.2017 / Especial
.

 

J.A.S, acusado de ter assassinado a tiros a ex-mulher e o atual namorado dela, se apresentou, nesta segunda-feira (11), à Delegacia Municipal de Pontal. O crime teria sido motivado por ciúmes – à polícia, testemunhas disseram que o atirador não aceitava o fim do relacionamento.

Agora, ele deve aguardar em liberdade o mandado de prisão, que será solicitado à Justiça pelo delegado local. O homem vai ser indiciado posteriormente e pode responder por duplo homicídio qualificado, quando há intenção de matar e apresenta detalhes.

Devido a repercussão do caso, moradores do entorno ocuparam a frente da Polícia Civil e aguardaram a chegada do criminoso. No dia da execução, as mortes foram assistidas por mais de 40 pessoas, que participavam de uma confraternização na mesma padaria em que o crime aconteceu, no Centro de Pontal. A vítima trabalhava no local há um ano.

Entenda o caso

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (9), quando J.A.S efetuou dois disparou contra Joelma Fabiana Felício. Ela trabalhava há um ano como garçonete e, no momento da ação, servia uma mesa na calçada. O namorado dela, Jorge Fernandes de Souza, também estava no comércio e foi atingido por um tiro nas costas. Ambos morreram ainda no local.

LEIA MAIS
Garçonete e namorado são assassinados a tiros em Pontal
 



    Mais Conteúdo