cotidiano


| ACidadeON

Filho é acusado de tentar matar a mãe e o padrasto

Acusado invadiu a casa da família e, com uma faca de cozinha, tentou ferir as vítimas

Alexandra / Pixabay

Filho tentou matar a mãe no Jardim Paiva

 


Um jovem de 24 anos é acusado de tentar matar a mãe e o padrasto na noite do último domingo (12), na residência da família, no Jardim Paiva, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo a polícia, por volta das 21h, o acusado pulou o muro da casa e foi até o quarto em que a mãe e o padrasto dormiam. O suspeito agrediu a mãe com um tapa no rosto, deflagrando uma luta corporal entre os dois. O rapaz foi então até a cozinha, pegou uma faca e tentou golpear a vítima e o padrasto.

As vítimas conseguiram segurar o acusado e acionaram a PM, no entanto, o rapaz conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. Ele não foi capturado até o momento.

A mãe relatou à polícia que o filho estava preso e saiu da cadeia no mês de agosto. A mãe disse que o filho foi expulso de casa por ser agressivo e usuário de drogas. A mulher solicitou medidas protetivas de urgência contra o filho.

O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio. (Gabriela Couto, com supervisão de Rita Magalhães)

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também