Polícia Militar desmonta comércio de drogas sintéticas

16/08/2017 07:21:00

Mais de R$ 100 mil em drogas foram apreendidos em uma residência no Parque Gramado

Da reportagem
Drogas sintéticas foram apreendidas pela Polícia Militar (Fotos: Fernanda Manécolo)


Quatro pessoas foram detidas em uma ocorrência, na madrugada desta quarta-feira (16), que terminou no estouro de um ponto de comercialização de drogas sintéticas, no Parque Gramado, em Araraquara. Mais de R$ 100 mil em drogas foram apreendidos.

VEJA FOTOS

Segundo informações do Sargento Claudio Adriano da Silva, viaturas estavam no bairro fazendo patrulhamento, quando um suspeito de bicicleta se assustou e fugiu da polícia. Na fuga ele passou por uma residência que exalava um forte cheiro de maconha. Ele se embrenhou em uma mata e conseguiu fugir.

A polícia seguiu em buscas pela região até que um veículo, com três pessoas parou em frente a casa em questão e uma delas entrou para pegar a droga. Abordados, os suspeitos confessaram que o local era utilizado para guardar entorpecentes que seriam vendidos em baladas da cidade e região.

Foram apreendidas 890 balas de ecstasy, 100 pontos de LSD, 14 gramas de crack, 36 embalagens de uma droga sintética conhecida como cristal, 10 porções de haxixe, 162 gramas de maconha e 565 gramas de cocaína.

Da reportagem
Drogas sintéticas foram apreendidas pela Polícia Militar (Fotos: Fernanda Manécolo)

 

Na casa também estavam quatro celulares, balança e outros itens para o embalo da droga. Além de dinheiro e um caderno com anotações sobre o tráfico. Todos os objetos foram apreendidos.

Quatro pessoas foram detidas, três homens de 19, 22 e 23 anos e uma garota de 19 anos. Eles serão ouvidos e encaminhados para a cadeia. O caso foi registrado no plantão, mas será investigado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).
 



    Mais Conteúdo