Ex-marido é o principal suspeito pelo desaparecimento

26/06/2017 16:13:00

Afirmação é do delegado Ricardo Turra, que cuida do caso; Polícia Civil realiza diligências em Sertãozinho nesta segunda-feira

Arquivo pessoal
Nadia de Oliveira foi filmada deixando o prédio com o ex-marido de moto

 

O ex-marido de Nadia de Oliveira, 50 anos, é o principal suspeito pelo desaparecimento da empresária – ela foi vista pela última vez às 17h20 de sexta-feira (23). Quem afirma isso é o delegado Ricardo Turra, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que cuida do caso.

LEIA MAIS:

MULHER DESAPARECE APÓS SAIR DO TRABALHO EM RIBEIRÃO PRETO

Na semana passada, ela foi filmada pelo sistema de monitoramento deixando o hangar onde trabalha, no aeroporto Leite Lopes, na companhia de André Luis Pinho Caetano, 44, ex-companheiro de Nadia.

Caetano está internado desde as primeiras horas de sábado (24), quando deu entrada com crises convulsivas e foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). De acordo com a Santa Casa de Sertãozinho, ele permanece entubado e em coma induzido, mas não corre risco de morrer.

Polícia Civil e Ministério Público investigam, agora, se a suposta intoxicação possivelmente cometida por Caetano, horas depois do desaparecimento de Nadia ser registrado pela família em boletim de ocorrência (BO), teria relação com o caso. O hospital aguarda o resultado do exame toxicológico do paciente.

Nesta segunda-feira (26), equipes da DIG foram em diligência a Sertãozinho, onde ambos moram – o casal teve um relacionamento de 17 anos, dois filhos, de 8 e 19 anos, e estão separados há mais de um ano e meio. A delegacia da cidade deve prestar apoio na investigação.
 



    Mais Conteúdo