Jovem baleado na zona Norte tem alta do hospital

24/06/2017 10:38:00

Rapaz de 23 anos foi a único sobrevivente aos ataques da madrugada deste sábado (24); outros dois homens morreram no local

Thiago Roque/ACidade ON
Viaturas no cruzamento das ruas Itajubá e Rio Negro, no Ipiranga (Foto: Thiago Roque/ACidade ON)

 

Um dos homens baleados na madrugada desta sábado (24), na zona Norte de Ribeirão Preto, recebeu alta médica durante a manhã. Ele e outros dois homens – que morreram no local – foram baleados no cruzamento das ruas Itajubá e Rio Negro.

LEIA MAIS
DOIS HOMENS SÃO MORTOS E UM FICA FERIDO NA ZONA NORTE
CONFIRA GALERIA DE FOTOS DAS MORTES NO IPIRANGA NESTE SÁBADO (24)
APÓS ASSASSINATO DE PM, SEIS SÃO BALEADOS E DOIS MORREM

Alef Brabosa de Oliveira, 23 anos, foi socorrido inicialmente para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central e, depois, encaminhado para o HC-UE (Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas) com ferimentos no braço direito e nas nádegas.

Segundo informações do hospital, o rapaz não precisou passar por cirurgia.


Entenda o caso

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado como homicídio qualificado, suspeitos utilizaram um carro prata e passaram atirando nas vítimas que estavam na calçada no bairro Ipiranga. Até o momento, os autores dos disparos não foram identificados.

As mortes coincidem com a onda de ataques da última quarta-feira (21), nos bairros Ipiranga, Jardim Jandaia e Siminoni, onde seis homens também foram baleados e dois morreram.

Os crimes aconteceram logo após a morte do policial militar Roberto Pereira Abramovicius, 38 anos, na manhã do mesmo dia, em um posto de combustíveis localizado na esquina das ruas Itajubá com Américo Batista. O policial estava de folga e não usava farda. (Gabriela Couto, sob supervisão de Thiago Roque)



    Mais Conteúdo