Mulher joga água em morador de rua e causa confusão no Calçadão

23/06/2017 17:56:00

PM precisou intervir após discussão entre funcionária de banca e pedestres; mulher diz que vítima teria urinado na barraca

Reprodução / Tayna Parreira
Vídeo mostra mulher jogando balde de água em morador de rua no Calçadão de Ribeirão Preto; clique para ver vídeo (Foto: Reprodução / Tayna Parreira)

 

O Calçadão de Ribeirão Preto foi palco de um princípio de confusão na tarde desta sexta-feira (23) após uma mulher jogar baldes de água em um morador de rua.

CLIQUE E CONFIRA GALERIA DE FOTOS DA CONFUSÃO
ASSISTA AO VÍDEO

A estudante Tayna Parreira relata que estava com a prima na região central quando viu a mulher jogando um balde de água no homem que estava deitado em um banco próximo à banca da qual ela trabalha.

"Eu a questionei e ela falou que ele [o morador de rua] estava colocando o pênis para fora. Mas outra mulher que estava sentada com a filha no mesmo local falou que ele estava deitado dormindo”, relata.

Tayna diz que a mulher, então, encheu um segundo balde e voltou a jogar no homem. Ao encher o terceiro balde, ela e sua prima decidiram intervir. “Nós entramos na frente e não a deixamos jogar água. A população também se juntou para impedi-la”, diz.

Mais confusão

Segundo Tayna, a mulher então entrou na banca para se proteger, mas continuou discutindo com quem estavam no local. “Muitas pessoas começaram a filmar e fotografar a banca em que ela entrou. Foi quando outra senhora que estava lá saiu e falou: 'Já que vocês estão filmando, filmem isso' e abaixou as calças, mostrando a bunda”, conta a estudante.

A Polícia Militar foi encaminhada ao local e colheu o depoimento da mulher, que depois foi levada para a Central de Flagrantes. Um boletim de "desinteligência ou desacordo" foi registrado.

O morador de rua foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central. Contudo, segundo a Polícia Militar, ele teria se revoltado e não quis ser atendido. A PM também afirmou que ele aparentava estar embriagado.

OUTRO LADO

ACidade ON conversou com a mulher envolvida na confusão, que não quis informar seu nome ou idade. Ela afirmou que o morador de rua estava dormindo do lado da banca da qual trabalha, levantou e começou a urinar na lateral da barraca.

Após pedir para ele parar, os dois teriam começado a discutir, mas o morador não teria parado de urinar na banca.



    Mais Conteúdo