Suspeitos de matar estudante no Jardim Juliana são presos

27/04/2017 10:04:00

Dois homens apontados por participação no assassinato de Rafael Marcelino criaram perfil falso na internet para atrair vítima

Ricardo Canaveze / A Cidade
Johnathan Cristy Alves vai cumprir prisão temporária de 30 dias (Foto: Ricardo Canaveze / A Cidade)

 

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (27) suspeitos de envolvimento na morte de Rafael Alexandre Marcelino, de 22 anos, no último dia 6, no Jardim Juliana, zona Leste de Ribeirão Preto. O crime, registrado como latrocínio - roubo seguido de morte -, ocorreu quando a vítima iria fazer a entrega de peças de roupas, negociadas por meio da internet.

O delegado Alexandre Daur Filho, da DIG (Delegacia de Inestições Gerais), disse que os suspeitos criaram um perfil falso em uma rede social e se passaram por clientes até atrair a vítima para o local do crime.

Pedro Henrique da Silva Bom Jesus, 22, e Johnathan Cristy Alves, 21, vão cumprir prisão temporária de 30 dias no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão.

Pedro foi preso na terça-feira passada (12) e Johnathan na manhã desta quinta-feira (27). Os dois têm passagens policiais por roubo e tráfico de drogas, respectivamente, segundo o delegado.

Na casa de Johnathan a polícia apreendeu um coldre, duas cápsulas com pó branco, além de balança, sacos plásticos e dois radiocomunicadores. A polícia acredita na participação de um terceiro suspeito.

Acompanhe mais informações sobre o caso em ACidade ON.

LEIA MAIS

Grupo atraía vítimas de assalto pelas redes sociais em Ribeirão Preto

Família de jovem morto em assalto não acredita que haverá justiça

Amigos prestam homenagens a jovem assassinado em Ribeirão Preto

Reprodução / EPTV
Jovem foi morto a tiros o Jardim Juliana, em Ribeirão Preto (Reprodução / EPTV)

 

 



    Mais Conteúdo