cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Vigilante vai à UPA e tem o carro furtado em Ribeirão Preto

Após retornar de um atendimento na unidade de saúde, veículo tinha sido levado do Jardim Paulista

Um vigilante de 43 anos teve o carro furtado na noite de quarta-feira (19) na região da avenida Treze de Maio, no Jardim Paulista – zona Leste de Ribeirão Preto.

Ele havia ido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e estacionou o seu veículo, um Monza, numa rua próxima à unidade de saúde. Quando o vigilante retornou, cerca de 40 minutos depois, constatou que o carro não estava mais no local.

Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública, o número de registros de furtos de veículo teve queda de 45% no primeiro bimestre de 2017 em comparação ao mesmo período do ano passado – foram 219 ocorrências contra 403 no ano anterior. Até o momento, o carro não foi recuperado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também