Polícia prende suspeito de matar professora em Matão

27/11/2015 18:58:00

Rapaz morava ao lado da casa da vítima; ele possuia arranhões e confessou o crime

Reprodução/Facebook
Elissandra era coordenadora da Escola Estadual Padre Nelson Antônio Romão, em Matão (Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil de Matão prendeu, na manhã desta sexta-feira (27), o suspeito de matar estrangulada a professora Elissandra Anunzio Polli, de 38 anos. O rapaz, 25, teria invadido a casa da vítima, no Parque Imperador, e tentado violentá-la. O autor, que confessou o crime, vai responder por homicídio qualificado.

De acordo a PM, ela foi encontrada morta em casa, com um cadarço branco enrolado no pescoço.
Segundo o delegado Alfredo Gagliano Junior, a intenção era violentar Elissandra, que era coordenadora da Escola Estadual Padre Nelson Antônio Romão, no entanto, ela reagiu e acabou assassinada.

Vizinho assassino
A polícia deu início à investigação e chegou ao suspeito, que morava em uma república de trabalhadores ao lado da casa da vítima. O grupo trabalha em uma empresa que presta serviços para uma indústria cítrica de Matão.

De acordo com Gagliano Junior, as evidências apontavam para os vizinhos. Por meio de imobiliárias, o delegado conseguiu o contato do dono da empresa terceirizada.

“Disse que, infelizmente, estava pedindo a prisão temporária de todo mundo porque já havia vestígios e evidências quase que certas de que o autor era daquela residência. Combinei com ele de trazer o pessoal para trabalhar. Quando chegaram, separei cinco indivíduos e cheguei ao autor do crime”, contou.

Colegas entregaram o suspeito
Ainda de acordo com o delegado, o autor do crime estava arranhado e os próprios colegas confirmaram que ele havia chegado em casa com arranhões.

“Mandei para o IML (Instituto Médico Legal) e ele confessou com o advogado. Ele afirmou que não queria violentar a vítima, mas é mentira. Ele fala até que teve um caso com ela, mas os próprios colegas afirmam que isso também é mentira”, ressaltou Gagliano Junior.

O rapaz, que já tem passagem pela polícia por briga com a mulher e embriaguez ao volante, deve ser levado à Cadeia.



    Mais Conteúdo