Polícia acredita que roubo em joalheria foi feito por quadrilha

28/07/2015 10:41:00

Três bandidos participaram da ação, mas delegado afirma que mais pessoas estiveram envolvidas na ação

A Polícia Civil divulgou imagens do assalto a uma joalheria no Centro de Ribeirão Preto. Elas são de uma câmera de segurança do edifício e mostram a ação de três bandidos. No entanto, o delegado responsável pelo caso, Diógenes Santiago Neto, afirma ter a informação de que mais pessoas estão envolvidas no caso.

O roubo foi feito na noite de sexta-feira (24). O proprietário da joalheria, funcionários e pessoas que estavam no prédio foram rendidas pelos bandidos, que não esconderam os rostos e foram flagrados pelas câmeras.

Além delas, o sistema 'Olhos de Águia' está ajudando a Polícia Civil na identificação dos bandidos, segundo Neto. Ele ainda disse à CBN Ribeirão que nas três semanas anteriores ao roubo "os indíviduos passaram a frequentar um estabelecimento comercial que fica alguns andares abaixo da joalheria".

Baixe o Adobe Flash Player

O prejuízo ainda não foi divulgado, mas de acordo com o delegado ele não foi grande, já que os criminosos levaram muitas bijuterias. Quando identificados, os bandidos serão presos por associação criminosa e roubo qualificado. Até o momento ninguém foi detido.



    Mais Conteúdo