Jovens de Olímpia estão desaparecidos há um mês

21/07/2014 20:33:00

Arquivo pessoal
Janielson Daniel Adelino e Rodrigo Alonso Lopes estão desaparecidos (Fotos: Arquivo pessoal)

Dois jovens, um de 20 e outro de 28 anos, estão desaparecidos há um mês, em Olímpia.

De acordo com informações passadas pelas famílias, Janielson Daniel Adelino e Rodrigo Alonso Lopes, que são eletricistas em uma empresa de Barretos, deixaram suas casas para ir a um bar com amigos no dia 21 de junho. Depois desta data, os dois, que estavam no carro de Rodrigo, não foram mais vistos.

“Estou desesperada. Já procurei em tudo quanto é lugar. Até nas margens do rio Turvo já andei atrás do meu filho”, disse a dona de casa Maria José Lopes Rodrigues, mãe de Rodrigo.

De acordo com a família, Rodrigo, que é pai de duas filhas, estava separado da mulher há algum tempo e teria ido com amigos a um rancho.

No local ele encontrou Janielson, que trabalha na região de Olímpia, mas a família é de Itaporanga (PB).

O pai do Jovem, o ajudante José Luis Adelino, também não sabe por onde mais procurar o filho.

“Eu não sei mais o que fazer. Não consigo nem me concentrar no trabalho”, disse.

Pistas

Uma das esperanças do pai de Janielson era a conta bancária do filho. Ele conseguiu ir ao banco nesta segunda-feira (21) para saber se houve alguma movimentação financeira no nome do rapaz.

“Eu cheguei ao banco e conferi que ele não sacou nenhum dinheiro por esses dias. Fez somente a retirada do vale no mês passado”, afirmou José Luis Adelino.

A mãe de Rodrigo mantém a esperança de encontrar o filho com saúde.

“Alguma coisa dentro de mim diz que ele está vivo. Enquanto eu não ver ele, eu não vou sossegar”.

Quem tiver alguma informação sobre os desaparecidos pode ligar para o disque-denúncia, no número 181.

Polícia Civil investiga caso

A delegacia de Olímpia retomou as investigações que haviam sido iniciadas pela DIG de Barretos. A polícia não tem pistas dos rapazes e nem o carro deles foi encontrado.

“Por enquanto, não temos nada que leve ao paradeiro dos jovens. Voltamos com a investigação porque eles foram vistos pela última vez em um bar daqui da cidade”, disse Marcelo Puppo de Paula, delegado titular de Olímpia.

Nos próximos dias, a polícia irá pedir a quebra do sigilo telefônico e financeiro dos jovens.

“Nossa intenção é ter em mãos a bilhetagem de cada celular e também se algo foi movimentado financeiramente. Isso irá nos ajudar na investigação”, disse o delegado.



    Mais Conteúdo