cotidiano


| ACidadeON Araraquara

Vítima de 62 anos entra em luta com assaltante armado

Homem estava chegando em casa quando foi abordado por duas pessoas armadas

Um aposentado de 62 anos foi abordado por duas pessoas próximo ao momento de entrar em sua casa, na rua Nelson Sotrati, no Jardim Helena, em Araraquara.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, o homem foi abordado por uma pessoa, inicialmente, dizendo estar armado e anunciou o assalto. Neste instante, outro rapaz agarrou a vítima por trás. O aposentado, então, segurou a arma do ladrão, que disparou por três vezes, sem acertar nenhum tiro em ninguém.

Os dois fugiram sentido Jardim Universal, caminhando. A Polícia Militar orienta para que nunca se reaja à um assalto, principalmente quando há pessoas armadas. Até o momento ninguém foi preso.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também