cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Presos de regime semiaberto fogem do penitenciária de Jardinópolis

Os oito detentos do Centro de Progressão Penitenciária foram resgatados por pessoas em um carro e uma moto na Candido Portinari

Oito presos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis (SP) fugiram do presídio na tarde de quinta-feira (16). O grupo teria sido resgatado por pessoas em um carro e uma moto que estavam na Rodovia Cândido Portinari, onde fica a unidade prisional.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), buscas foram realizadas nas imediações do CPP por agentes penitenciários e pela Polícia Militar, mas nenhum dos internos foram encontrados. A SAP informa ainda que uma sindicância interna foi aberta para apurar como o grupo conseguiu fugir do local. 

De acordo com a nota o CPP não possui vigilância armada e não tem muros altos, sendo cercado apenas por alambrados, já que os detentos pena em regime semiaberto. Caso eles sejam recapturados eles serão encaminhados para a reclusão em regime fechado.

Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook