cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Loja de artigos esportivos é fechada após acusação de venda de testes rápidos para Covid-19

Estabelecimento, que é uma franquia do Corinthians, não tinha autorização para vender os exames e nem para estar aberta

Uma loja que comercializa produtos esportivos licenciados pelo Corinthians foi fechada na manhã desta segunda-feira (13), em Ribeirão Preto, por suspeita de vender testes rápidos de Covid-19. Agentes da Vigilância Sanitária, Ministério Público e da Guarda Civil Metropolitana estiveram no local e confirmaram a venda ilegal dos exames. 

Segundo um dos fiscais que participou da ocorrência, a loja, localizada na Rua Florêncio de Abreu, no Centro, não tinha autorização para realizar os testes. Por ser considerado um comércio não essencial, já que vende artigos esportivos, também não poderia receber clientes durante a vigência do decreto municipal. 

O proprietário da loja não se manifestou, já a 'Poderoso Timão' franquia de lojas do Corinthians, informou, por meio de nota, que apoia a decisão das autoridades sanitárias e que recomenda aos franqueados que sigam os protocolos estabelecidos em cada cidade. 

Loja foi lacrada nesta segunda-feira (Foto: divulgação/GCM)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook