cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Três policiais são suspeitos de praticarem um atentado na casa da presidente do PT de Nuporanga

Vítima ouviu dois disparos de arma de fogo e uma explosão; câmeras mostram uma pessoa fugindo no carro da PM

Três policiais militares de Nuporanga estão sendo investigados por suspeita de participação em em atentado contra a presidente do diretórnio municipal do Partido dos Trabalhadores de Nuporanga. Câmeras de segurança mostram um homem correndo na rua após explosões e entrando em uma viatura da PM. O caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima verificou dois buracos em sua varanda que teriam sido provocados por tiros, além de fragmentos de um objeto estilhaçado, que poderiam ter sido causados por uma bomba.

No documento também consta que a Corregedoria da Polícia Militar está apurando o caso por conta da suspeita de parcipação dos policiais na ação. O trio deverá ser ouvido para prestar esclarecimentos. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook