cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Operação da PF contra atos antidemocráticos realiza busca e apreensão em São Simão

Segundo informações, foram recolhidos computador, celular e documentos de um possível apoiador de Jair Bolsonaro

A Polícia Federal realizou nesta terça-feira (16) diversas diligências de busca e apreensão de materiais que levassem aos mentores dos atos antidemocráticos que aconteceram no país nas últimas semanas. Entre os alvos da operação está um apoiador de Jair Bolsonaro de São Simão, cidade da região de Ribeirão Preto. 

De acordo com apurações do portal ACidade ON, foram recolhidos computador, celular e documentos de um engenheiro investigado em São Simão. 

De acordo com o Ministério Público Federal (MPF) as diligências foram realizadas ao mesmo tempo em diversos endereços residenciais e comerciais de 21 pessoas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Santa Catarina e no Distrito Federal. 

A ação busca apontar os responsáveis e os financiadores da manifestações que pedem o fechamento do Superior Tribunal Federal e do Congresso Nacional. 

Diligência foram realizadas em várias cidades inclusive São Simão, na região de Ribeirão Preto (Foto de arquivo: Ricardo Canaveze)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook