cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Operação da DIG prende homem em Ribeirão que é suspeito de integrar facção criminosa

Rapaz era investigado por uma morte no mês passado; outras duas pessoas foram presas pela manhã

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam hoje um homem suspeito de integrar a maior facção criminosa do estado de São Paulo, responsável por comandar o tráfico de drogas no bairro São Sebastião, em Ribeirão Preto. Ele também é suspeito de matar Euder Araújo Puga, no dia 17 de maio.

Além desta prisão, ainda nesta manhã, agentes da DIG prenderam um casal, ambos de 38 anos, no Parque Ribeirão, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. A dupla mantinha um depósito com maconha e cocaína em casa. Também foram apreendidos celulares, dinheiro, relógio, cartões bancários e um veículo. Os dois vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. 

Homem foi preso durante operação da DIG de Ribeirão Preto

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook