cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Suspeito de participar de tentativa de assalto à Brinks é preso em Campinas

Homem era procurado pela Justiça há quase dois anos; ele foi levado à Cadeia Pública

Um homem suspeito de participar da tentativa de assalto à empresa de valores Brinks, em outubro de 2018, em Ribeirão Preto, foi preso nesse sábado (30) pelo Baep de Campinas.  

Ele foi abordado em um patrulhamento de rotina, no trânsito. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas na checagem de dados, a Polícia Militar descobriu que ele era procurado pela justiça há quase dois anos, por conta da tentativa de assalto em Ribeirão Preto.  

O suspeito foi levado para a Cadeia Pública.  

O caso  

Na madrugada do dia 29 de outubro de 2018, moradores de Ribeirão Preto, principalmente os da zona leste, foram acordados com barulhos de explosões, troca de tiros entre criminosos e policiais, e perseguição.  

Era uma tentativa de assalto à empresa de valores Brinks, na Lagoinha.  

Os bandidos, fortemente armados com armas de uso restrito e com muitos carros, tiveram a ação frustrada por contada a ação da PM.  

De acordo com a Polícia Civil, o grupo planejou o assalto por pelo menos seis meses.
 

crime aconteceu em outubro de 2018 (Foto: Weber Sian/Arquivo A Cidade)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook