cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Bandidos rendem vigia e assaltam UPA Norte

Assaltantes levaram equipamentos de ar-condicionados e cabos de energia

Dois assaltantes armados renderam o vigia da obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, na madrugada desta sexta-feira (08) e roubaram 22 aparelhos de ar condicionado e vários metros de fio. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, o assalto aconteceu por volta da meia noite e os bandidos conseguiram as chaves do portão para que entrassem com um caminhão na unidade.

Segundo o vigia, um dos assaltantes conversava por telefone com um informante, que orientava onde estavam os equipamentos. A empresa responsável pela construção já instaurou um Boletim de ocorrência na Polícia Civil, que irá investigar o caso. A unidade está com prazo para ser inaugurada em Julho de 2020. 

Bandidos renderam o vigia e levaram 22 aparelhos de ar condicionado além de fios de energia (Foto: Milena Aurea/Arquivo A Cidade)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook