cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Justiça considera ilegal a realização de passeatas em Ribeirão

Grupo de comerciantes partiriam do estádio Santa Cruz em direção a outros pontos da cidade pedindo a reabertura do comércio

A carreata que estava marcada para este domingo (29), em Ribeirão Preto, por pessoas que são favoráveis a reabertura do comércio foi proibida por determinação da justiça. 

Uma força-tarefa composta por representantes do Ministério Público (MP), Guarda Civil Metropolitana (GCM), Polícia Militar (PM) e agentes da Transerp cumpriram a ordem e se posicionaram nas proximidades do Estádio Santa Cruz, na zona Oeste da cidade.  

O diretor operacional da GCM, Domingos Fortuna, falou com nossa equipe de reportagem sobre o cumprimento dessa determinação.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook