cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Família perde R$ 4,9 mil ao cair em golpe de teste do novo coronavírus em Franca

Criminosos se passaram por médicos e ofereceram o kit para avaliar se um dos familiares, que está internado, tem a Covid-19

Uma família de Franca perdeu R$ 4,9 mil depois de cair em um golpe onde os criminosos ofereciam um teste do novo coronavírus. Um familiar das vítimas está internado em um hospital da cidade e os golpistas fariam exames para diagnosticar se o paciente tem a Covid-19. 

De acordo com a Polícia Civil os estelionatários entraram em contato com a família por telefone e ofereceram o teste mediante a depósito bancário. Depois que o dinheiro foi transferido, as vítimas não conseguiram mais contato com os falsos médicos. 

Ninguém foi preso.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook