cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Jovem pula de carro em movimento para fugir das agressões da mãe em Ribeirão Preto

Garota, de 19 anos, disse à Polícia que tomou socos e tapas e que a mãe teria dito que 'poderia matar, já que foi ela que pariu'

Uma jovem de 19 anos acusa a própria mãe de agressão e de tê-la ameaçado de morte, no bairro Vila Mariana, na Zona Norte de Ribeirão Preto. De acordo com a vítima, a mãe teria dado tapas e socos enquanto as duas estavam em um carro. Para se livrar dos golpes, a garota pulou do carro em movimento e foi socorrida por moradores.  

O boletim de ocorrência foi registrado pelo avô da vítima. Segundo ela, não é a primeira faz que ela é agredida pela mãe e que já havia prestado queixa por tortura, mas não conseguiu medida protetiva. 

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão, para investigação da Polícia Civil.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook