cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

PMs acusados de espancamento e morte de Luana Barbosa irão a júri popular em Ribeirão Preto

Segundo juíza, há indícios de que réus agiram por vingança após receberem soco da vítima; julgamento ainda não tem data

Os três policiais militares acusados de espancar e matar Luana Barbosa dos Reis, em abril de 2016, serão levados a júri popular em Ribeirão Preto. 

A sentença da juíza Marta Rodrigues Maffeis, da 1ª Vara do Júri e das Execuções Criminais, foi anunciada na sexta-feira (21).  

No entanto, ainda não há data para o julgamento.

Os PMs respondem por homicídio qualificado, motivo torpe, emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Ao decidir pelo júri popular, a juíza concluiu que há indícios suficientes de autoria por parte dos acusados. Segundo a magistrada, conforme provas apresentadas, o crime foi motivado por vingança, porque a vítima deu um soco e um pontapé nos policiais durante uma abordagem. (Com G1 Ribeirão) 

Luana Barbosa dos Reis Santos morreu após ficar cinco dias internada no HC de Ribeirão Preto

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook