cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Homem é suspeito de matar esposa em Jaboticabal

Segundo a PM, marido teria ateado na própria casa antes de tentar fugir; o corpo da mulher foi encontrado em um canavial

Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta em um canavial na madrugada deste sábado (8) em Jaboticabal. A suspeita, até agora, é de que ela tenha sido assassinada pelo próprio marido, preso em flagrante nesta manhã após tentar fugir. De acordo com as primeiras informações, a briga começou na casa do casal, que fica na Avenida General Glicério, no centro.  

O homem teria ateado fogo na residência e fugido em um carro, levando o corpo da esposa para o canavial onde foi encontrado, próximo do distrito de Luzitânia.Segundo a polícia, havia marcas de sangue na casa. Além disso, familiares confirmaram que receberam mensagens de voz, que relatavam as  desavenças entre o casal. 

 

 

Caso aconteceu em Jaboticabal (Foto: Arquivo Milena Aurea / ACidade ON)

 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook