cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Homem é morto após ser esfaqueado pelo ex-marido da namorada em Serrana

Vítima foi atacada quando saía da festa de aniversário da companheira; mulher também foi ferida

Varleia levou 15 facadas do ex-marido (Imagem: Reprodução / redes Sociais

Um servente de pedreiro foi morto esfaqueado e a namorada também foi ferida, quando o casal saía da festa de aniversário da mulher, na madrugada de domingo (26), em Serrana. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido de Varleia Aparecida Pereira, o motorista Claudinei de Souza Santos, de 36 anos. 

O homem assassinado, Eugênio Pereira dos Santos, de 30 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A empregada doméstica foi atendida cerca de duas horas depois do crime. Ela levou cerca de 15 facadas e está internada em estado grave em um hospital particular de Ribeirão Preto. 

O suspeito de cometer o crime foi casado por 19 anos Varleia. O casal tem dois filhos: um jovem, de 18 anos, e uma menina, de 9. 

Geno Pereira foi morto neste sábado em Serrana (Foto: Redes Sociais)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook