cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Polícia apreende 100 quilos de maconha enterrada no quintal de uma casa no Avelino Palma

Um casal, que já estava sendo investigado pela Delegacia de Investigações Sobre Intorpecentes (Dise), foi preso em flagrante

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu um casal com cerca de 100 quilos de maconha escondidos no quintal de casa, no bairro no Parque Avelino Alves Palma, em Ribeirão Preto (SP), na tarde desta quinta-feira (9).  

De acordo com o delegado Eduardo Martinez, os tijolos estavam enterrados em um imóvel na Rua Soldado Adailson Raimundo da Silva, e seriam distribuídos pelos bairros da Zona Norte da cidade. Um cão farejador foi usado para encontrar a 

O delegado Eduardo Martinez explicou que a equipe encontrou os tijolos enterrados nos fundos de um imóvel na Rua Soldado Adailson Raimundo da Silva, com ajuda de um cão farejador. As porções de maconha seriam distribuídas na zona Norte da cidade. 

O casal foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

Apreensão da droga aconteceu na tarde desta quinta (9) (Foto: divulgação)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook