cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Jovem suspeito de participar do latrocínio de um frentista em Ribeirão é preso pela Polícia

Peterson da Silva foi levado para a Fundação Casa, mas fugiu; ele também é suspeito de um outro latrocínio em Luiz Antônio

O jovem suspeito de participar da morte do frentista Vail Julião, de 60 anos, em julho do ano passado, foi preso na noite desta quarta-feira (8) na região conhecida como Favela do Brejo, zona norte da cidade. O jovem, hoje com 18 anos, chegou a ser detido na época, mas por ser menor de idade, com 17, foi levado à Fundação Casa, de onde fugiu e estava foragido desde julho. 

Peterson da Silva foi flagrado dirigindo a moto que transportou Flávio Targino da Silva, acusado de ser o autor dos disparos.  

Neste período o jovem é suspeito de ter participado da morte Ilson Rodrigues da Silva, ex-subtenente da reserva da PM, de 54 anos, em dezembro do ano passado. Na ocasião três homens invadiram a casa da vítima, no Jardim Santa Sophia, em Ribeirão Preto, e a vítima teria reagido e foi baleada. O carro da família foi encontrado queimado no dia seguinte.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook